domingo, 6 de fevereiro de 2011

NOVO TRABALHO EM 2011

Estou torcendo para que esse trabalho seja lançado em 2011. Trata-se do novo livro da personagem LUANA (a primeira heroína negra da hq brasileira). Produzi esse livro entre agosto de 2009 e junho de 2010. O texto é de Aroldo Macedo e Oswaldo Faustino. Chamei para desenhar, o meu amigo Mingo de Souza. Na arte final tive a honra de ter o brilhante trabalho de José Wilson Magalhães, que é simplesmente o arte-finalista do WOLWERINE, nos desenhos de Renato Guedes para a Marvel! Um privilégio para poucos. E acabei fazendo as cores de todas as ilustrações. Fazia tempo que nao encarava um trabalho de colorização  inteiro! Mas como o tempo era curto, meu amigo Fernando Ventura me ajudou em algumas cenas. O livro é uma mistura de livro infantil e história em quadrinhos. Mas a obra só sai se o Aroldo conseguir patrocínio. Estamos todos torcendo. Para quem não conhece a LUANA, leia a matéria que o Sidney Gusman fez pro UNIVERSO HQ: http://www.universohq.com/quadrinhos/2005/n25022005_03.cfm

4 comentários:

  1. Aê Alexandre, legal que postou a arte da Luana. Só que agora não sou mais da DC, fui pra Marvel finalizar o Wolverine.
    Abração,
    W!lson.

    ResponderExcluir
  2. Faltou acrescentar no seu perfil, os gatos que também fazem arte na sua casa?

    ResponderExcluir
  3. Fala Ale!!!!! Sensacional o blog. E essa foto... me traz alegria e uma pontinha de tristeza. Parabéns!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Cara, o Mingo é excelente desenhista. Perdi o contato com ele há anos. Tenho uma grande admiriação pelo trabalho deste artista. Mande um grande abraço à ele por mim, por favor.

    ResponderExcluir