domingo, 6 de fevereiro de 2011

A TURMA DO ARREPIO

Como eu sempre digo para meus amigos: QUADRINHOS É A MINHA CACHAÇA! Vicia e vc quer sempre mais. No meu caso, não é desenho, pois nos quadrinhos atuo como COLORISTA. E foi querendo curar a minha dependência dessa arte maravilhosa que eu procurei o CESAR SANDOVAL, quando soube do relançamento da TURMA DO ARREPIO em maio de 2009. O numero 1 estava para sair, e eu queria trabalhar na revista. Na verdade, queria trabalhar com o Cesar, desde 1990, quando do lançamento da série original, mas trabalhava na ABRIL JOVEM (Redação DISNEY) e fazia frila pra um monte de editoras. Aí o Cesar, me passou uma história, eu colori, sem conhecer a cor original, e foi aprovada, saindo no numero 2. Daí, assumi a revista inteira e fizemos uma parceria maravilhosa durante um ano e totalizamos 8 edições do remake da TURMA DO ARREPIO, pela Editora AS AMÉRICAS. Um grande trabalho que eu adorei fazer e espero que os leitores tenham gostado.

2 comentários:

  1. Nem fiquei sabendo desta segunda série de revistas. Eram histórias inéditas?

    Gerson Teixeira

    ResponderExcluir
  2. Comprei os oito número. Estranhei o formato dos dois primeiros, maiores do que o formatinho convencional. Ficou estranho na coleção! Pena que a empreitada não foi pra frente!

    Agora, bom mesmo, seria o relançamento das edições de Os Trapalhões!

    ResponderExcluir